Em casa

GRUPO VIDAS INVESTE EM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL E EM AMPLIAÇÃO DE SUA CAPILARIDADE

Mesmo com os desafios impostos pela pandemia de Covid-19, a instituição conseguiu manter o atendimento de excelência no setor

Ano 07 | N° 28 | Abril 2022

GRUPO VIDAS ESTÁ PRESENTE EM MAIS DE 452 MUNICÍPIOS DE DIFERENTES ESTADOS*
Uma estratégia que fortalece o crescimento, favorece a logística rápida e segura dos atendimentos, além de permitir novas parcerias com operadoras e autogestões.

O objetivo é se manter como referência nas soluções e serviços de saúde para todo o território nacional.

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA PALIVIDAS 

A gestão e organização do Programa PaliVidas é direcionada com base na metodologia internacional de cuidados paliativos NewPalex®, idealizada pela organização espanhola sem ns lucrativos New Health Foundation (NHF). No Brasil, as unidades de SP e BH do Grupo Vidas avançam no processo de certicação e serão as primeiras empresas do setor de Atenção Domiciliar a receberem o selo internacional NewPalex®.
O Programa PaliVidas proporciona a melhoria da ecácia clínica e satisfação aos pacientes e suas famílias, além da redução dos custos de atendimento à operadora de saúde em 20% a 30%.

COM EQUIPE MULTIDISCIPLINAR, O PALIVIDAS POSSIBILITA ACOMPANHAMENTO INTEGRAL EM CUIDADOS PALIATIVOS:

Melhoria e ecácia clínica: Qualidade de vida e satisfação dos pacientes e seus familiares; 
Aumento do atendimento domiciliar e atividade ambulatorial;
Redução de internações, emergências e exames diagnósticos; 
Maior atenção e controle dos sintomas. 


GRUPO VIDAS APOSTA NO SISTEMA BUSINESS INTELLIGENCE PARA AUXILIAR NAS DECISÕES ESTRATÉGICAS
Conjunto de técnicas e ferramentas combina análise empresarial, gestão e infraestrutura de dados para atingir metas e monitorar resultados. Conheça um modelo baseado na Plataforma BI da Central de Emergências Médicas 

No Grupo Vidas, a área de BI (Business Intelligence) desenvolve a cultura de orientação por dados e busca engajar os colaboradores ao uso prático das informações, a m de construir um ambiente colaborativo capaz de obter excelência na atuação clínica operacional, estratégica e nanceira, além de assegurar maior qualidade no serviço prestado aos pacientes. A gestão de performance, por meio da inteligência de informação, permite análises descritivas, preditivas e prescritivas que subsidiam a tomada de decisão de maneira mais eciente e assertiva, gerando melhores resultados assistenciais com uso consciente de recursos.